Atendimento (11) 3379-1390 (11) 94526-2469 (WhatsApp) Televendas (site): Segunda à Quinta-feira: 8h - 17h30/ Sexta-feira: 8h - 16h30/

Trocas e Devoluções

GARANTIA:
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos, segue abaixo:

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente SE AINDA NÃO DESPACHADOS. E o reembolso se dará na conta corrente do solicitante.

 

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios. Antes da devolução solicitamos que contate nossa equipe (via Whatsapp, e-mail ou telefone) sobre os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o Ateliê Ana Cosentino providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

Ateliê Ana Cosentino  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento ou desistência: 

Caso haja arependimento ou desistência de algum produto após o recebimento, o mesmo poderá nos devolver o produto fazendo a troca por outro ou deixando o valor do mesmo em haver.

Para devolver o produto por desistência ou arrependimento, o prazo para trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: Não é feito reembolso por desistência ou arrependimento após o envio do pacote.
**Lembrando que em caso de arrependimento ou desistência os custos de frete é por conta do cliente.

 

 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Nosso suporte técnico:
Telefone: (11) 3379-1390

WhatsApp: (11) 94526-2469

email: atendimento@anacosentino.com.br