Atendimento (11) 3379-1390 (11) 94526-2469 (WhatsApp) Televendas (site): Segunda à Quinta-feira: 8h - 17h30/ Sexta-feira: 8h - 16h30/

Trocas e Devoluções

 

TROCAS OU DEVOLUÇÕES

O Ateliê Ana Cosentino tem como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.
Consulte abaixo as condições para Troca e Cancelamento:

Cancelamento:
Para solicitar o cancelamento da compra, você deverá entrar em contato com nossa equipe em qualquer um de nossos canais de atendimento. O cancelamento só será possível se a mercadoria ainda não tiver sido enviada para a entrega (Correios ou Transportadora).

Troca de produto COM DEFEITO:
Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, que passam por conferência antes do envio. Ainda assim, se você receber uma peça com defeito, a troca será feita.
Para solicitar a troca, basta entrar em um dos nossos canais de atendimento, informar o ocorrido que receberá as instruções para a troca.
Nestes casos, você poderá optar por ressarcimento do valor do produto danificado ou por cupom de desconto a ser utilizado na sua próxima compra.
Lembramos que os produtos devem estar devidamente etiquetados, em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.
Você tem até 30 dias corridos depois do recebimento da mercadoria para fazer a solicitação da troca de produto COM defeito.

Troca de produto SEM DEFEITO:
Se você deseja trocar os produtos que recebeu, mas estes não estão com defeito, deverá entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para receber as instruções da troca. Os custos de devolução de mercadoria sem defeito para troca são por conta do cliente. Nestes casos, poderá optar por cupom de desconto no site para escolha de outros itens ou reenvio de outros itens diferentes.
 

Arrependimento ou desistência: 

Caso haja arependimento ou desistência de algum produto após o recebimento, o mesmo poderá nos devolver o produto fazendo a troca por outro, também deixar o valor do mesmo em haver ou ressarcimento do valor do produto.
Para devolver o produto por desistência ou arrependimento, o prazo para trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 
Se optar por ressarcimento de valor, deverá ser devolvido todo o pedido em questão, caraterizando arrependimento da compra, conforme estabelecido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Lembramos que os produtos devem estar devidamente nas embalagens e em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.
Não realizamos trocas de brindes. 

Lembrando que neste caso de ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, se os PRODUTOS ESTIVEREM SEM DEFEITO, o produto que será devolvido, O CLIENTE ARCARÁ COM OS VALORES DOS RESPECTIVOS FRETES. 

Garantia do Cliente:
Os produtos do Ateliê Ana Cosentino são conhecidos pela excelente qualidade. Utilizamos as melhores matérias-primas e técnicas de produção para entregar a você o que há de melhor para Patchwork.
Todos os produtos têm garantia contra defeito de fabricação.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Nosso suporte técnico:
Telefone: (11) 3379-1390

WhatsApp: (11) 94526-2469

email: atendimento@anacosentino.com.br