Ateliê Ana Cosentino

(11) 3379-1390 | (11) 94526-2469 | seg. à sex. das 8h às 17:30h

Política de Trocas

* Cancelamento de compra

Caso haja desistência da compra, mesmo se o pacote já estiver à caminho, basta recusar o recebimento para o carteiro dos Correios que a caixa retornará para o remetente. Assim que o recebermos, o contato será feito para estorno da compra. 

* Devolução

Se o pacote já estiver em mãos e o cliente quiser devolver a compra, por desistência, o prazo será de até 7 dias após recebimento. O contato com nossa equipe deverá acontecer antes do envio (atendimento@anacosentino.com.br ou (11)3379-1390) e dentro do pacote deverá constar uma carta de próprio punho escrita pelo cliente com o motivo da devolução e a descrição dos itens contidos na caixa. Todos os produtos deverão estar intactos, em embalagens originais e sem marcas de uso. Assim que for recebido, entraremos em contato para realizarmos a devolução do dinheiro por depósito bancário.
IMPORTANTE lembrar que, nesse caso, o pagamento do frete de devolução é feito pelo cliente.

* Prazo

O prazo para troca do pacote recebido será de até 7 dias, em embalagem original, sem nenhuma violação e com o cupom fiscal junto. Caso contrário, devemos analisar os produtos e então verificaremos a possibilidade de troca, devolução ou estorno do valor. De qualquer maneira, aconselhamos a entrar em contato pelo atendimento@anacosentino.com.br ou (11)3379-1390.

* Defeito

Em caso de produtos com defeito de fabricação, o prazo para reclamação será de 10 dias após o recebimento. O contato com o Ateliê Ana Cosentino deverá ocorrer até esse prazo, através do email atendimento@anacosentino.com.br, contendo número do pedido e fotos do produto que mostrem o defeito para aval da devolução do mesmo. As informações de devolução e/ou troca, assim como o procedimento do frete a ser pago pelo Ateliê serão passadas no email de retorno.
Após recebermos o pacote, os produtos serão analisados e o retorno será dado para o cliente. Lembrando que, daremos todo suporte quanto à troca do produto ou devolução do dinheiro, desde que comprovada que o defeito não tenha ocorrido devido ao mau uso do cliente e sim por falha do fabricante.